Sob a orientação e coordenação do delegado titular, agentes da 132ª DP, na manhã desta segunda-feira (07), realizaram uma ação conjunta com a Polícia Militar - PROEIS - Patrulha Maria da Penha. A operação foi desencadeada após a denúncia de que uma mulher havia sido gravemente torturada por traficantes, que a amordaçaram, amarraram e agrediram com madeirada, além de terem subtraído seu telefone.
Os agentes se dirigiram prontamente ao local onde teria ocorrido a sessão de tortura, visando capturar os envolvidos. No bairro da Prainha, foi possível prender em flagrante um dos suspeitos. Informações de inteligência indicam que o detido possui vínculos com o tráfico de drogas na região e é suspeito de atuar na arrecadação e prestação de contas da venda de entorpecentes.
Durante a abordagem, foram apreendidos diversos materiais para endolação de drogas. O suspeito foi conduzido à presença da autoridade policial para as providências legais cabíveis e foi reconhecido pela vítima como um dos responsáveis pela tortura, permanecendo preso à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração dos cidadãos para que Arraial do Cabo se torne uma cidade ainda mais segura.
DISQUE DENÚNCIA: 21 2253-1177
WHATSAPP DA DP: 22 98113-6585
O SIGILO É GARANTIDO
