Vídeo postado por Israel Turismo BH ( @israelturismobh )
Após falas polêmicas e discussões acaloradas sobre o aumento exorbitante da cobrança em cima dos ônibus de turismo de Cabo Frio, internautas repercurtem vídeo de discriminaçào social dos ano 90.
É importante discutir questões como a discriminação social, especialmente quando se trata de políticas públicas. O prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, tem implementado medidas que geram controvérsia, como o aumento significativo da taxa dos ônibus de turismo, que gera em média dos 1000%. Essas ações, juntamente com algumas de suas declarações, levantam preocupações sobre a possibilidade de que sua administração esteja favorecendo a elite em detrimento de outros grupos da sociedade. Essa situação pode ser vista como uma forma de discriminação social, refletindo a necessidade de um diálogo mais inclusivo e equitativo nas decisões que afetam todos os cidadãos.
O vídeo retrata um assunto que machuca muito as classes sociais mais humildes, e não estamos falando especificamente de turistas, já que com o prefeito da Cidade de Cabo Frio com um pensamento elitista desse, como será o tratamento para os lugares periféricos do município?
