GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO REALIZA OBRA DE PISCINÃO EM ÁREA NOBRE DE CABO FRIO COM AVAL DA PREFEITURTA

Obra do Estado em Cabo Frio alaga na primeira chuva e expõe incompetência, improviso e desperdício de dinheiro público.



Uma obra de asfaltamento e instalação de manilhas realizada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro em Cabo Frio voltou a levantar questionamentos sobre planejamento, fiscalização e qualidade dos serviços públicos. Apesar de ter sido anunciada como uma intervenção para “acabar com os pontos históricos de alagamento”, o trecho recém-inaugurado ficou submerso já na primeira chuva. A obra feita pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro em Cabo Frio não resistiu a nada além da primeira chuva, e já expôs um nível alarmante de falhas técnicas, falta de fiscalização e total desprezo pelo dinheiro público. A obra de asfalto foi realizada no centro e arredores, já que nas áreas mais humilde o Prefeito só lembra perto da campanha. Se bem que para fazer esse tipo de intervenção não tenho certeza se ajudaria as comunidades.




Moradores registraram água tomando conta da via, invadindo calçadas e formando poças profundas em áreas onde, segundo o projeto, o novo sistema de drenagem deveria escoar rapidamente. A cena gerou indignação e críticas à gestão estadual e municipal, que tentou apadrinhar a obra.



“A obra nem esfriou e já deu problema. Se isso é novo, imagina daqui a seis meses”, comentou um morador da região, que preferiu não se identificar.


Obra do Estado em Cabo Frio alaga na primeira chuva e expõe incompetência, improviso e desperdício de dinheiro público


A obra feita pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro em Cabo Frio não resistiu a nada além da primeira chuva, e já expôs um nível alarmante de falhas técnicas, falta de fiscalização e total desprezo pelo dinheiro público

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato