Dra Mariana, proprietária do TOT, terreno onde é utilizado como estacionamento dos ônibus de Turismo da cidade de Cabo Frio, faz acusações gravíssimas contra o prefeito Dr Serginho. Segundo Dra Mariana, sua família vem lutando contra a prefeitura já à 18 anos para reaver o espaço que hoje está sendo utilizado como estacionamento dos ônibus de turismo. A questão que a Dra Mariana alega que no início do ano, logo que o Dr Serginho assumiu o Governo, ele havia prometido que iria avaliar o processo, que haveria uma conversa com a família, deixando claro que tudo poderia ser resolvido.
Mas ela disse que nada disso aconteceu; "pelo contrário, o senhor pediu para arquivar meu processo na prefeitura, o inquérito que eu pedi administrativo, o processo administrativo. Então, quer dizer, me fez de boba, tentou, tentou me fazer de boba".
Mas o pior é que segundo Dra Mariana, no dia 08/04/25 a prefeitura teria utilizado tratores para ampliar o estacionamento do TOT para uma outra área que também pertence a ela, ou seja, além de não resolver a pendência de uma área que ja estava na justiça para ser devolvida a sua família, estariam aumentando, invadindo ainda mais suas terras.
Dra Mariana ainda fala sobre a investigação da Polícia Federal, que Dr Serginho estaria se fazendo de vítima. "E na Delegacia fazer ocorrência, entrar com outro processo judicial contra a prefeitura, contra o senhor, entendeu? Ai o senhor não acha ilegal? Isso o senhor não acha que é fazer papel de vitimismo? Eu nunca fiz papel de vitimismo, de vítima na situação, o senhor ta fazendo que ta sendo investigado, eu não sou investigada de nada, eu to lutando pelos direitos da minha família, entendeu? Que o senhor inclusive está conivente, então não venha com essa que está se sentindo injustiçado, quando o senhor pratica injustiça".
